terça-feira, 31 de março de 2015

Decidido pra qual cidade iremos

Bom acho que já conseguimos enfim decidir a cidade a escola que vamos fazer o intercambio.

Após muitas pesquisas decidimos ir pra Galway. Sei que Cork e Dublin são cidades mais de negócios e que se tratando de vagas, principalmente na minha área de TI, eu teria mais oportunidades, porém também sei que Galway pra quem quer aprender inglês e trabalhar em algo que ajude nisso é uma cidade mais tranquila, tanto por ser uma cidade menor e ter menos brasileiros como também por ter mais oportunidades de empregos.


Então a decisão é essa, vamos pra Galway e quando eu estiver com o inglês melhor, mais confiante, começo a me candidatar pras vagas na minha área em todos os lugares possíveis e se rolar alguma oportunidade a gente se muda para esse lugar.

Sendo realista, não acredito que teremos um inglês intermediário em menos de um ano, então a nossa intenção é dedicar bem aos estudos nos 6 meses, e à partir do terceiro mês procuramos emprego em alguma coisa que não atrapalhe os estudos, e nos outros últimos 6 meses pretendemos trabalhar em algum emprego que possa nos acrescentar no inglês. 

Eu quero trabalhar com pessoas mesmo, garçonete, babá, vendas… algo que nunca fiz na minha vida, mas acredito que ajudará muito o vocabulário.

Então é isso a cidade escolhida é Galway Alegre. Veja algumas fotinhos do lugar...



Agora a escola, pelo que li lá só tem três escolas, então isso é assunto para o próximo post… até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação, iremos moderar com rapidez :-);