segunda-feira, 22 de junho de 2015

Faltam 2 meses...

Faltam 2 meses...

Nesse finde nos mudamos. Fechamos nosso apartamento onde morávamos há 3 anos e nos mudamos pra casa da minha mãe. Foi uma semana puxada fisicamente e emocionalmente.

Encaixotar tudo não é uma tarefa fácil, já começamos a separar quais itens iremos levar e quais não. Resolvemos não vender nada que seja essencial da casa, pois o plano inicial é ir e voltar. Tudo pode mudar, muita coisa pode acontecer, mas é necessário tem um plano traçado e como não temos, hoje, uma maneira legal de permanecer na Irlanda o plano é aprender inglês da melhor maneira possível e voltar para o Brasil.
Claro estamos abertos a mudanças e caso ocorra alguma sorte da vida pensamos nisso na época.


Desfazer de coisas, guardar outras não é uma tarefa fácil, porque gastamos anos conquistando tudo que tínhamos. Viver na casa dos meus pais muito menos, pois já são 10 anos vivendo na minha própria casa, mas acho que já serve de treinamento para compartilharmos casa na Irlanda.

Semana que vem será a hora de iniciar o processo, que para mim pessoalmente, será o mais difícil, a transição da minha Melzinha (minha cadela) para casa da Aline.
Não consigo pensar muito nesse assunto e nem escrever muito, porque meus olhos se enchem de água e não quero começar o chororô...


Vou atualizando aqui os últimos passos dados, já que agora só falta resolver algumas coisas burocráticas como procurações, encerramento de contas, compra do euro, cadeado TSA, doleira e etc..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação, iremos moderar com rapidez :-);