quarta-feira, 3 de junho de 2015

Um turbilhão de sentimentos...

Hoje vim aqui escrever um desabafo, um pouco de como meu coração anda, um post nada informativo rsrs, mas que imprime um pouco sobre esse turbilhão de sentimentos que está me acontecendo. Afinal "sentir" também faz parte do intercâmbio...

Meu coração está partido...


A ida pra Irlanda é um passo importante na minha vida, pois há muito tempo tenho um sonho de sair do Brasil e imigrar para algum país que seja mais justo, menos violento e etc. Porém esse sonho tinha sido interrompido de maneira meio brusca há 3 anos e poder voltar com ele é uma vitória para mim.


A ida pra Irlanda significa um passo para esse sonho, o passo de correr atrás da língua inglesa, item básico para qualquer processo de imigração. 

Porém hoje existem coisas na minha vida que é complicado deixar para trás. Além de toda vida, carro, ap montado, vida estabilizado, emprego estabilizado, existe também minha mãe e meu pai e minha linda cadela Mel. 

Meus pais ainda são casados (milagres nos tempos de hoje) e sei que os dois são uma companhia um para o outro, porém minha cadelinha Mel de apenas 1 ano 8 meses é totalmente depende de nós. Deixar ela para trás está partindo meu coração em mil pedaços. A cada dia olho para ela e me despeço um pouco, sabendo que irei ficar sem ela durante no mínimo 1 ano, isso está doendo na minha alma. Nunca achei que me apegaria tanto a um bichinho como sou apegada a ela. Provavelmente sentirei mais falta dela do que ela de mim, mas não foi uma decisão fácil e a cada dia que a ida se aproxima ela se torna cada vez mais "pesada". 

Quando pesei na balança todos os pós e os contras, notei que se não desse esse passo seria uma pessoa frustrada pelo resto da vida e decidi que não iria me arrepender do que não foi feito.

Estou indo com o coração em pedaços em deixa-la, em deixar minha família, mas sei que estou indo atrás de um sonho há muito tempo sonhado em companhia de uma das pessoas que mais amo.

Desabafo feito, agora chega de chorar e vamos sorrir, porque a vida é bela demais para se ficar triste durante muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação, iremos moderar com rapidez :-);