sábado, 11 de julho de 2015

Demissão, mais um importante passo...

Bom galera não é muito minha praia fazer postagens, mas irei tentar me acostumar kkkk.. Essa semana ocorreu mais um grande passo, que acredito que foi crucial para que a nossa aventura se concretizasse ainda mais, a minha demissão. 


Foram dias de espera, porque apesar de ter pedido para que me mandassem embora no dia 02/07/2015, fiquei uns seis longos e infinitos dias com a dúvida se conseguiria ser demitido ou se teria que pedir demissão, e essa espera estava me matando rsrs. E dia 09/07 fui oficialmente demitido, deixando para trás praticamente 6 anos de empresa, além de grandes profissionais, amigos conquistados ao longo desses anos.

Na verdade eu achei que seria bem mais tranquilo pedir para sair, mas não foi, porque foi um lugar que aprendi a gostar de trabalhar, um lugar onde sonhei em trabalhar quando era mais novo e deu um nó na garganta na hora de falar... Mas enfim a vida é movida por mudanças e passei por mais essa, mais preparado e motivado para seguir em frente com um novo sonho.


Um comentário:

  1. Amigo, estou pensando em ir pra Irlanda o ano que vem, e estou com esse mesmo problema: trabalho há 10 anos em uma empresa e quero me aventurar, para isso, quero ser mandada embora, e isso aqui é muito dífícil. Pedir demissão eu não quero, pois são 10 anos aqui, muita coisa pra receber.....e agora?

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação, iremos moderar com rapidez :-);