quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Chegou o dia da partida...

Bom hoje é o grande dia, já estamos aqui no aeroporto aguardando nosso voo para a Irlanda. O dia hoje foi bem cansativo, levantamos bem cedo e saímos de casa as 8, pegamos um transito infernal na ida para Confins mas chegamos a tempo. Embarcamos para SP no horário correto. Ao passar pelo detector tivemos que retirar os sapatos, procedimento bem chato, mas assim que entramos já tivemos que embarcar, bem tranquilo. Avião super vazio.

Chegamos em SP, fomos ao check-in da KLM reprimir o bilhete já com os portões de embarque em Amsterdã, o que foi bem demorado, mas deu certo. Em seguida almoçamos e depois fomos andar pela aeroporto ate que cansamos e demos uma para no Starbucks.

Viemos para a sala de embarque lá pelas 15:30, passamos pelo detector novamente e novamente retiramos os sapatos e em seguida pela policia federal. Fizemos a declaração de bens, porém nem foi nos perguntado nada.

Aqui estamos agora aguardando ansiosamente pelo voo. Começa aqui o desafio da lingua, porque já estão aqui do meu lado a tripulação do voo falando inglês rapidíssimo kk, só Deus pra me ajudar na hora de entender o que elas oferecem...

Bom depois conto mais da nossa aventura..

Há a lista faltante foi toda resolvida, veja:

• Seguro viagem - não fizemos, resolvemos correr o risco, porque estava muito caro. Tomará que não me arrependa disso;
  • Consultas para check-up - todas foram feitas a tempo;
  • Compra de remédios - foi comprado e gastamos mais do que 700 reais :-(
  • Malas - foram feitas nos últimos três dias e até um dia antes ficamos até meia noite mexendo nisso, mas no fim deu certo.