sexta-feira, 21 de agosto de 2015

5, 4, 3, 2, 1 - Faltam 5 dias

Há alguns dias atras postei o que faltava a ser feito antes da viagem, então hoje, faltando 5 dias vim atualizar a lista...
  • PID - concluído. Foi muito simples pedir. Entrei no site do Detran, imprimi a guia com os dados e paguei, dessa forma a PID já foi solicitada e com 5 dias ela chegou no meu endereço. 

  • Microchip Mel - concluído. Liguei em várias clinicas, peguei uma com referencias e fui lá microchipar. Paguei 125 reais e foi bem simples. A Mel não me pareceu sentir dor e nem ficou incomodada depois.O chip dela é da marca Virbac que é uma marca conhecida no mundo pet.
  • Compra do euro - concluído. Irei fazer um post detalhado sobre como comprei ou como levarei a moeda para a Irlanda.
O que ainda falta

A lista abaixo ficou realmente para os últimos minutos do segundo tempo, mas vai dar certo rsrsr...
  • Seguro viagem - devo fechar com o Itaú, já tá quase tudo encaminhado.
  • Consultas para check up - a minha parte acabou, agora falta o Alex terminar, ele ainda tem consulta no nosso ultimo dia aqui rsrs.
  • Compra de remédios - será comprada no fim de semana, agora que já tenho todas as receitas médicas.
  • Malas - já estou separando o que levar e o que deixar. Tarefa que parece simples, mas não é, pois você quer levar tudo kkk só que sabe que não deve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação, iremos moderar com rapidez :-);